Notícias

  • Fev

    25

    2025

ACE Batatais e Senai abrem inscrições para o Curso Liderança para a Gestão Operacional

Direcionado para o setor industrial, as aulas serão no período noturno, com no máximo 18 participantes

  A ACE Batatais, em parceria com o Senai Ribeirão Preto (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), abriu inscrições para o Curso Liderança para a Gestão Operacional, oferecendo a oportunidade para empresários, gerentes e coordenadores, participarem de uma importante qualificação sem saírem de Batatais, que faz a diferença nas atividades internas das empresas do setor industrial. Serão 40h de aula no período noturno, com investimento de apenas R$ 625 por participante. As vagas são limitadas.

Atualmente, há um grande desafio para as empresas, que é preparar líderes para transformar a gestão e se destacar no setor produtivo. O curso Liderança para Gestão Operacional é a oportunidade perfeita para os empresários e colaboradores dos setores de gerência e coordenação desenvolverem habilidades essenciais e se tornarem líderes inspiradores no setor produtivo industrial.

Nas aulas os participantes irão aprender as melhores práticas de liderança, estratégias para aumentar a eficiência e motivar suas equipes para alcançar resultados excepcionais, como por exemplo, avaliar o impacto do trabalho em equipe na gestão participativa, analisar métodos para a tomada de decisões e aplicar o gerenciamento de conflitos para aperfeiçoar o diálogo na equipe, considerando o código de ética e as políticas da empresa, e muito mais.

Serviço:

Link de Inscrição: https://forms.gle/cEuXu5Qvw2bayj4r6

Carga Horária: 40h

Dias das aulas: Segunda a quinta-Feira, à noite

Vagas: 18 alunos

Investimento: R$ 625 por participantes

Para mais informações, ligue 16 99965-6902 (whatsapp), falar com o gerente da ACE Batatais, Luiz Carlos Figueiredo.